PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Holanda x Croácia: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

A primeira semifinal da Nations League vai acontecer nesta quarta-feira (14), e vai colocar frente a frente Holanda e Croácia, que vão se enfrentar em Roterdã. Atuando em casa e com grande campanha durante a fase de grupos, os holandeses aparecem com certo favoritismo para chegarem à decisão. A Croácia, por sua vez, também quer […]

14 jun 2023 - 07h34
(atualizado às 07h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

A primeira semifinal da Nations League vai acontecer nesta quarta-feira (14), e vai colocar frente a frente Holanda e Croácia, que vão se enfrentar em Roterdã. Atuando em casa e com grande campanha durante a fase de grupos, os holandeses aparecem com certo favoritismo para chegarem à decisão. A Croácia, por sua vez, também quer mostrar força, assim como fez na Copa do Mundo do Qatar.

RETROSPECTO:

Holanda e Croácia já se enfrentaram duas vezes na história, sendo que uma das partidas foi válida pela Copa do Mundo de 1998, na França. Na ocasião, a Croácia levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. O outro confronto entre as seleções foi em 2008, quando a Holanda deu o troco e venceu por 3 a 0 em amistoso.

Ficha técnica:

Holanda x Croácia

Data e horário: 14/06/2023, sábado, às 15h45 (de Brasília)

Local: De Kuip, Roterdã (Holanda)

Árbitro: István Kovác (Romênia)

Assistentes: Vasile Florin Marinescu e Ovidiu Artene (ambos da Romênia)

Quarto árbitro: Halil Umut Meler (Turquia)

VAR: Bastian Dankert (Alemanha)

AVAR: Sören Storks (Alemanha)

Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo e ESPN

Prováveis escalações:

Holanda: Bijlow; Dumfries, Van Dijk, Botman e Aké; De Roon, De Jong e Xavi Simons; Bergwijn, Gakpo e Malen / Técnico: Ronald Koeman.

Croácia: Livaković; Juranović, Šutalo, Erlić, Sosa; Modrić, Brozović, Kovačić; Pašalić, Kramarić, Perišić / Técnico: Zlatko Dalic.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade