PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Fora da Seleção, Renan Lodi toma segunda dose da vacina

Lateral do Atlético de Madrid ficou de fora da última lista do técnico Tite por não ter tomado a vacinação completa contra o coronavírus

3 fev 2022 - 12h53
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Renan Lodi tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 em Madrid (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Renan Lodi tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 em Madrid (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Fora da última convocação da Seleção Brasileira por não ter o esquema vacinal completo, Renan Lodi recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo estava nos planos de Tite, mas ficou de fora das duas últimas partidas, contra Equador e Paraguai.

Renan Lodi estreou pela Seleção Brasileira em 2019 e teve um bom início com a Canarinho, sendo convocado frequentemente por Tite. Porém, o jogador ficou marcado por uma falha na final da Copa América de 2021, que gerou o gol da vitória da Argentina.

Em busca por uma vaga na Copa do Mundo, Renan Lodi, do Atlético de Madrid, disputa a posição na lateral-esquerda com Alex Sandro, da Juventus, Alex Telles, do Manchester United, e Guilherme Arana, do Atlético-MG.

A Seleção Brasileira volta a campo no fim de março, pelas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipe comandada por Tite vai enfrentar o Chile e a Bolívia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade