6 eventos ao vivo

Fenerbahce oficializa contratação de Giuliano, ex-Zenit

12 ago 2017
17h21
atualizado às 18h02
  • separator
  • comentários

O Fenerbahce anunciou neste sábado mais um reforço para a temporada que se inicia. Trata-se do volante Giuliano, frequentemente convocado pela Seleção Brasileira e que estava no Zenit, da Rússia. O jogador assinou um contrato válido por quatro temporadas e vestirá a camisa 20 na Turquia.

"Agradeço ao Fenerbahce pela oportunidade. Quero agradecer por acreditarem em mim, sei que fizeram um sacrifício e o resultado foi positivo. Minha expectativa é retribuir marcando gols e dando assistências para a minha equipe. Quero alcançar o melhor nível", disse Giuliano em sua chegada ao clube turco.

Giuliano terminou a última temporada em alta. Embora sua equipe tenha erguido apenas a taça da Supercopa da Rússia, o brasileiro se destacou ao encerrar a Liga Europa como maior passador e dividindo a artilharia da competição com o atacante bósnio Dzeko, da Roma.

Mesmo com bons números e provando ser um dos principais nomes da equipe, Giuliano acabou perdendo espaço com a chegada do treinador italiano Roberto Mancini. Ciente da necessidade de estar atuando frequentemente para seguir com chances de ser convocado para a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem, ele optou por se transferir ao Fenerbahce.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade