PUBLICIDADE

Eurocopa

Grécia x França: onde assistir, horário e escalações das equipes

Já de olho na repescagem, gregos recebem a invicta seleção francesa

21 nov 2023 - 16h55
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Grécia e França se enfrentam pela última rodada das Eliminatórias da Eurocopa nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília), na OPAP Arena, em Atenas, na Grécia. A partida é meramente para cumprir tabela, já que apenas um milagre classifica a Grécia diretamente para o torneio europeu.

Isso porque os gregos precisam vencer a invicta França e ainda contar com uma improvável vitória de Gibraltar contra a Holanda. A Grécia vem de uma derrota de 1 a 0 justamente para os holandeses. Com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos, a esperança Grécia está na repescagem. Os playoffs têm participação do melhor classificado seguinte em cada divisão da Liga das Nações. Se uma das Ligas A a C tiver menos de 4 seleções nos playoffs, entra o melhor vencedor de grupo da Liga D. Os três vencedores da repescagem final vão à Euro 2024.

A França espera apenas encerrar as Eliminatórias com 100% de aproveitamento. Até agora são sete vitórias em sete jogos. O saldo de gols deu um salto depois da goleada histórica contra Gibraltar, por 14 a 0. São 27 gols marcados e apenas um sofrido. A tendência é que Didie Deschamps não poupe nomes como Mbappé e Griezmann, apesar da situação confortável.

França visita a Grécia para tentar fechar as Eliminatórias com 100%.
França visita a Grécia para tentar fechar as Eliminatórias com 100%.
Foto: Arte/Estadão / Estadão

GRÉCIA X FRANÇA: TUDO SOBRE O JOGO PELA ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA

  • DATA: 21/11 (terça-feira).
  • HORÁRIO: 16h45 (de Brasília).
  • LOCAL: OPAP Arena, em Atenas, na Grécia.

ONDE ASSISTIR GRÉCIA X FRANÇA AO VIVO

  • SporTV (TV fechada)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA GRÉCIA

  • Vlachodimos; Baldock, Mavropanos, Retsos, Tsimikas; Bakasetas, Bouchalakis, Pelkas; Konstantelias, Giakoumakis, Masouras. Técnico: Gus Poyet

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA FRANÇA

  • Samba; Koundé, Saliba, Disasi, Lucas Hernandez; Fofana, Rabiot; Dembele, Griezmann, Mbappé; Kolo Muani. Técnico: Didier Deschamps.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE UCRÂNIA E ITÁLIA

  • 17/11 - Grécia 2 x 0 Nova Zelândia - Amistoso
  • 18/11 - França 14 x 0 Gibraltar- Eliminatórias da Eurocopa 2024
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade