4 eventos ao vivo

Joia do River, Palacios surpreende e descarta ida ao Real em janeiro

15 dez 2018
12h46
atualizado às 12h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos destaques na campanha vencedora do River Plate na Copa Libertadores, o jovem Exequiel Palacios, de 20 anos, surpreendeu a todos em entrevista coletiva realizada neste sábado. Fugindo da opinião comum da maioria das revelações sul-americanas, o meio-campista disse não querer ir para o Real Madrid em janeiro, quando abre a próxima janela de transferências europeia.

"A minha ideia é ficar no River Plate mais tempo e aproveitar ao máximo o que me resta com essa camisa. Acho que isso também me vai ajudar a chegar à Europa mais forte mentalmente, para viver as coisas com a tranquilidade e seriedade necessárias", analisou o jogador.

De acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid já pagou os 15 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) referentes à cláusula rescisória do atleta de 20 anos, faltando, assim, apenas acertar salários, luvas e tempo de contrato com o próprio jogador.

No clima do Mundial de Clubes, mas sem esquecer a final da Libertadores, Palacios ainda comparou uma possível vitória contra os Merengues ao triunfo diante do maior rival na decisão do último dia 9. "Para o torcedor, vencer o Boca é muito melhor que derrotar o Real Madrid. Mas estamos aqui por mais e vamos em busca do título", disse.

O River Plate estreia no Mundial na próxima terça-feira, às 14h30 (de Brasília) quando encara o vencedor do confronto entre Al Ain, dos Emirados Árabes, e o Esperance, da Tunísia, pela semifinal da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade