PUBLICIDADE

PSG cogita rescindir contrato de Sergio Ramos

Zagueiro espanhol tem vínculo com o PSG até 2023, mas não entrou em campo desde que foi contratado e segue tratando lesão muscular

1 nov 2021 10h46
| atualizado às 11h15
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain cogita rescindir o contrato de Sergio Ramos, segundo o portal Le Parisien. O zagueiro, contratado na última janela de transferências, ainda não entrou em campo com a camisa do clube francês e está tratando uma lesão muscular.

Sergio Ramos não fez uma partida desde que foi contratado pelo PSG (Foto: C. Gavelle / PSG)
Sergio Ramos não fez uma partida desde que foi contratado pelo PSG (Foto: C. Gavelle / PSG)
Foto: Lance!

Nos bastidores, a diretoria do PSG confia na recuperação do defensor, mas há quem acredite que a contratação do antigo ídolo e líder do Real Madrid possa ter sido equivocada. Apesar dos problemas, o espanhol possui contrato até 2023.

Sergio Ramos segue sem uma previsão de retorno aos treinos com os companheiros após diversas recaídas em sua lesão na panturrilha. O veterano de 35 anos está descartado para os jogos contra o RB Leipzig e Bordeaux e irá seguir em tratamento durante a Data Fifa.

A última partida do zagueiro foi realizada no último dia cinco de maio, quando ainda vestia a camisa merengue, contra o Chelsea, pelo segundo jogo da semifinal da Champions League. Em 2021, o defensor participou de apenas sete partidas oficiais.

Lance!
Publicidade
Publicidade