PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Marquinhos é otimista sobre PSG na Champions, mas revela: "Não é uma obsessão"

18 set 2023 - 09h20
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Marquinhos não considera a Champions League como uma obsessão para o PSG. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o capitão do time afirmou que pretende ir longe na competição, mas realçou que não é fácil chegar às finais.

"A Liga dos Campeões não é uma obsessão, mesmo que somos concorrentes. Queremos chegar ao topo, mas sabemos o caminho e é longo. Você tem que trabalhar, dar passo a passo", disse.

O PSG estreia na Champions nesta terça-feira, em confronto em casa, no Parc des Princes, diante do Borussia Dortmund. Marquinhos falou que a equipe está focada em iniciar com uma boa atuação, mostrando intensidade desde o começo.

"Estamos todos motivados antes do jogo de amanhã, com vontade de dar o nosso melhor e obter mais um resultado. Teremos que mostrar imediatamente essa cara desde o nosso primeiro confronto", concluiu o defensor.

O confronto acontecerá às 16h (de Brasília) e acontece pouco depois do PSG conhecer sua primeira derrota no Campeonato Francês. O clube acabou perdendo de 3 a 2 para o Nice e caiu para a quinta colocação na tabela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade