PUBLICIDADE

Após levar Sancho, Manchester United tenta contratar Varane

Zagueiro do Real Madrid é uma das prioridades para o elenco do técnico Solskjaer; francês tem contrato com a equipe espanhola até 2022

1 jul 2021 10h14
| atualizado às 13h17
ver comentários
Publicidade

Após acertar a contratação de Jadon Sancho, o Manchester United mira a chegada do zagueiro Raphael Varane, segundo informação divulgada pela ESPN. As informações indicam que os dirigentes do time inglês estão otimistas que a negociação possa girar em torno de 43 milhões de libras (cerca de R$ 296,8 milhões).

Varane (ao fundo) é o alvo da vez do Manchester United (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Varane (ao fundo) é o alvo da vez do Manchester United (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Foto: Lance!

Inicialmente, o Real Madrid pedia cerca de 60 milhões de libras (aproximadamente R$ 414 milhões) pelo defensor, o que não foi aceito pelo clube de Old Trafford. A equipe espanhola vive um momento econômico ruim por conta da pandemia e deve aceitar negociar o atleta para não correr o risco de perdê-lo sem custos em 2022, quando o contrato do atleta chega ao fim.

O Manchester United busca encontrar no mercado um parceiro ideal de zaga para Harry Maguire. Atualmente, o clube conta com Lindelof e Bailly para a defesa, mas nenhum deles corresponde às expectativas e ainda geram desconfiança entre os dirigentes e os torcedores.

Caso o negócio seja concretizado nas próximas semanas, o Manchester United chegaria confiante para as disputas da Liga dos Campeões e do Campeonato Inglês na próxima temporada com os novos reforços. Assim, o clube espera se colocar entre os favoritos para conquistar os títulos em disputa neste ciclo 2021/2022 do futebol europeu.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade