Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leicester

Leicester vence Newcastle e encosta nos líderes do Campeonato Inglês

3 jan 2021 - 13h17
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Em jogo da 17ª rodada do Campeonato Inglês, o Leicester venceu o Newcastle fora de casa por 2 a 1 neste domingo. O resultado deixa a equipe de Brendan Rodgers mais próxima de Liverpool e Manchester United, que dividem a liderança.

A primeira etapa teve pouca movimentação. O único momento importante ocorreu aos 13 minutos, quando Vardy balançou as redes para o Leicester, mas o gol foi anulado por impedimento.

O atacante não se abateu e foi importante no segundo tempo, dando uma assistência para Maddison abrir o placar aos 10 minutos. Os visitantes ampliaram aos 27, com Tielemans. O Newcastle chegou a esboçar uma reação aos 37, com gol de Andy Carrol, mas não houve tempo suficiente para evitar a derrota.

O resultado leva o Leicester à terceira posição com 32 pontos, um a menos que Liverpool e Manchester United. O Newcastle, por sua vez, fica no 15º lugar com 19 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra