PUBLICIDADE

Juventus busca duas joias da geração 2000 para a próxima temporada

Tchouaméni, meia do Monaco, e Vlahovic, atacante da Fiorentina, estão na mira da Velha Senhora para 2022. Clube busca rejuvenescer o elenco na próxima temporada

11 out 2021 13h55
| atualizado às 13h55
ver comentários
Publicidade

A Juventus busca duas contratações de atletas nascidos no ano 2000. Tchouaméni, meia do Monaco e uma das principais promessas da França, e Vlahovic, atacante da Fiorentina, estão na mira da Velha Senhora para a próxima temporada, segundo o "La Gazzetta dello Sport".

Tchouaméni é uma das maiores promessas do Monaco e da França (Foto: Divulgação/AS Monaco)
Tchouaméni é uma das maiores promessas do Monaco e da França (Foto: Divulgação/AS Monaco)
Foto: Lance!

Tchouaméni já está sendo convocado pelo técnico Didier Deschamps para defender a seleção francesa. Na final da Nations League, o atleta conquistou uma vaga na equipe titular, enquanto Rabiot, jogador da Juventus, não foi relacionado por conta da Covid-19.

Por outro lado, Vlahovic também chama a atenção de grandes equipes devido aos excelentes números que o sérvio tem feito com a camisa da Viola. Na atual temporada, o centroavante marcou seis gols em oito partidas, mas já havia balançado as redes dos adversários em 21 oportunidades na última campanha.

Nos últimos dois anos, a Juventus buscou as contratações de Chiesa e Locatelli e segue tentando reforçar e rejuvenescer o elenco. Além da saída de Cristiano Ronaldo, a Velha Senhora deve buscar um novo destino para Aaron Ramsey e Rabiot com o objetivo de abrir espaço na folha salarial e poder suportar os desejos para as futuras janelas de transferências.

Lance!
Publicidade
Publicidade