Arthur, volante da Juventus, sofre acidente e amassa Ferrari
Jogador está se recuperando de uma cirurgia realizada em julho deste ano e conduzia uma Ferrari quando sofreu o acidente
O volante brasileiro Arthur, que atua na Juventus, saiu ileso de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira em Turim, na Itália. O jogador, que está se recuperando de uma cirurgia realizada em julho deste ano, conduzia uma Ferrari quando sofreu o acidente. O veículo sofreu danos na traseira e o jogador não teve qualquer tipo de ferimentos.
Na terça-feira, o italiano Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, afirmou que Arthur retornará aos gramados na segunda metade de outubro, após a pausa para a realização de jogos das seleções nacionais, a Data Fifa. "A recuperação de Arthur segue bem. Após a parada voltará a estar à disposição", disse em entrevista coletiva.
O ex-jogador de Grêmio e Barcelona vem sendo submetido a um tratamento por causa de um problema de calcificação entre a tíbia e o perônio, que o levou à mesa de cirurgia em julho.
Por causa da lesão, que tem afetado o seu desempenho desde dezembro de 2020, o volante brasileiro, com várias passagens pela seleção, ainda não conseguiu atuar nesta temporada.
Esta não é a primeira vez que Arthur se envolve em um acidente automobilístico. Em 2020, quando ainda pertencia ao Barcelona, o meia causou um acidente com uma outra Ferrari em Girona, na Espanha. Na mesma noite, o atleta foi reprovado no teste do bafômetro.
*Com informações do Lance!
Juventus News 24
⬇️
Incidente stradale per #Arthur questa mattina: il centrocampista della #Juventus sta bene, la sua Ferrari un po' meno... Pare che Arthur non abbia alcuna responsabilità nel sinistro pic.twitter.com/D44nsTp7KY
— Giacomo Scutiero (@SCUtweet) September 22, 2021