PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Dupla da Seleção Brasileira deixa marca na Premier League: como foi o domingo dos brasileiros no futebol europeu?

Camisa 9 dos Spurs brilha com dois gols após quase três meses

10 dez 2023 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

As rodadas das ligas nacionais europeias foram marcada por grandes jogos, com destaques para os brasileiros. Neste domingo (10), quatro 'brazucas' marcaram gols, além de duas assistências, com Richarlison brilhando na Premier League.

Foto: Lance!

PARA RECUPERAR A CONFIANÇA

O Tottenham venceu o Newcastle por 4 a 1 com direito a dois gols de Richarlison. O camisa 9 voltou a marcar após quase três meses, contra o Sheffield United, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

O primeiro saiu em jogada individual do coreano Son, que serviu Richarlison na pequena área, precisando só empurrar para o fundo da rede. Na segunda etapa, Pedro Porro foi o garçom da vez, em belo lançamento.

Na mesma partida, outro brasileiro deixou a marca, o único do Newcastle: Joelinton. Já nos acréscimos, o meio-campista descontou com assistência de Callum Wilson.

E TEVE MAIS LÁ NA ESPANHA...

Em outras duas partidas foram deixadas marcas brasileiras. Ainda na Premier League, no confronto entre Fulham e West Ham. A equipe londrina goleou por 5 a 0, e Carlos Vinícius fechou o placar aos 43 minutos do segundo tempo. Antes disso, Andreas Pereira deu assistência para Adarabioyo, no terceiro gol.

Na La Liga, o Atlético de Madrid venceu o Almería por 2 a 1, e Léo Baptistão descontou para os visitantes. Já na partida entre Barcelona e Girona, Raphinha, dos Blaugrana, cruzou para Lewandowski no primeiro tempo, enquanto Savinho, dos líderes, deu o passe para Cristhian Stuani sacramentar a goleada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade