PUBLICIDADE

Diretor da Inter de Milão confirma saída de Hakimi para o PSG, mas diz que pretende renovar com Lautaro

Lateral-direito está prestes a ser anunciado pelo Paris Saint-Germain, mas camisa 10 argentino recebeu proposta para estender o vínculo que vai até junho de 2023

30 jun 2021 15h14
ver comentários
Publicidade

A saída de Achraf Hakimi da Inter de Milão está cada vez mais próxima. O lateral-direito será reforço do Paris Saint-Germain na próxima temporada, e o diretor geral da Nerazzurri, Giuseppe Marotta, confirmou que a negociação deverá ser sacramentada em até 24 horas.

Hakimi e Lautaro Martínez foram peças importantes no título italiano da Inter de Milão (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Hakimi e Lautaro Martínez foram peças importantes no título italiano da Inter de Milão (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

- Estamos na fase final de Achraf Hakimi para o Paris Saint-Germain, vai ser concluído em 24 horas - disse Beppe Marotta em entrevista à "Sky Sport" da Itália.

Em contrapartida, o dirigente comentou sobre o futuro de Lautaro Martínez. O jogador argentino tem sido alvo de cobiça no mercado de transferências, mas a Inter de Milão tem interesse em renovar o vínculo do camisa 10. Atualmente, o jogador tem vínculo com a Nerazzurri até junho de 2023.

- Queremos manter Lautaro Martínez na Inter de Milão e já abrimos negociações para prorrogar seu contrato - completou o dirigente.

Lance!
Publicidade
Publicidade