PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com pênalti no fim do jogo, PSG e Newcastle empatam e embolam o grupo F da Champions League

Com gols de Isak e Mbappé, os clubes ainda possuem chances de se classificarem para as oitavas

28 nov 2023 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O PSG empatou com o Newcastle em 1 a 1, nesta terça-feira (28), pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League. Com o resultado, ambos os clubes ainda não garantiram a classificação para as oitavas de final da competição, já que neste momento, no grupo F, só resta uma vaga, já que o Borussia Dortmund conquistou a sua participação nesta rodada.

COMO FOI A PARTIDA?

Com o amplo domínio do PSG nas ações do jogo, o clube parisiense foi segurado pela defesa inglesa. Com isso, Isak, atacante do Newcastle, abriu o placar da partida, após Donnarumma espalmar a bola para frente e sobrar nos pés do jogador.

Mantendo o domínio no jogo, o PSG pressionou, assustou, mas não conseguia ter precisão nos ataques. Porém, nos acréscimos, o juiz viu toque de mão do zagueiro do Newcastle e Mbappé bate com categoria e garante o empate do jogo.

O QUE VEM POR AÍ?

Com este empate, o Grupo F está completamente embolado e PSG, Newcastle e Milan ainda tem chances de classificação. O clube parisiense está com sete pontos e enfrenta o líder e já classificado, Borussia Dortmund, no dia 13 de dezembro, quarta-feira. Já o clube inglês, com cinco pontos na tabela, depende de um tropeço do clube parisiense para conquistar a vaga para as oitavas de final. Para isso, o Newcastle vai enfrentar o Milan, em casa, no mesmo dia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade