PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com dois de Minamino, Japão vira sobre o Vietnã; veja os resultados do dia na Copa da Ásia

Completando a jornada dominical, Irã e Emirados Árabes venceram seus duelos na estreia

14 jan 2024 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo (14), três jogos deram sequência à primeira rodada da Copa da Ásia. O destaque ficou por conta da seleção do Japão, que estreou com grande virada sobre o Vietnã por 4 a 2.

Foto: Lance!

Completando a jornada, o Irã goleou a equipe da Palestina, enquanto os Emirados Árabes tiveram triunfo tranquilo frente a Hong Kong. Veja com o Lance! o resumo do dia na competição continental.

✅ OS CONFRONTOS DO DIA

No principal jogo do domingo, o Japão enfrentou a seleção do Vietnã no Al Thumama Stadium, e não decepcionou. Minamino abriu o placar aos 11 minutos, mas Nguyen Dình Bac e Pham Tuan Hai viraram o jogo para os vietnamitas ainda na primeira etapa. O ex-Liverpool voltou a marcar e deixou tudo igual; no segundo tempo, Nakamura virou para os Samurais Azuis, e Ueda fechou a conta no fim. O resultado colocou a equipe comandada por Hajime Moriyasu na liderança do grupo D, já que Indonésia e Iraque só estreiam na segunda.

Dando sequência à jornada, os Emirados Árabes Unidos venceram a equipe de Hong Kong por 3 a 1, com gols de Adil, Sultan e Al-Ghassani - Siu Kwan descontou. Já o Irã, com facilidade, goleou a Palestina por 4 a 1. Ansarifard, Khalilzadeh, Ghayedi e Azmoun balançaram as redes pelos iranianos, enquanto Seyam diminuiu o placar.

JOGOS ANTERIORES

⚽ Qatar 3x0 Líbano

⚽ Austrália 2x0 Índia

⚽ China 0x0 Tajiquistão

⚽ Uzbequistão 0x0 Síria

JOGOS DE SEGUNDA (15)

⚽ Coreia do Sul x Bahrein - 8h30*

⚽ Indonésia x Iraque - 11h30*

⚽ Malásia x Jordânia - 14h30*

JOGOS DE TERÇA (16)

⚽ Tailândia x Quirguistão - 11h30*

⚽ Arábia Saudita x Omã - 14h30*

*horário de Brasília.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade