Clube da Premier League demite o terceiro técnico da temporada
O técnico foi demitido do cargo após uma sequência ruim na temporada
O Nottingham Forest anunciou sua terceira mudança de comando na atual temporada, nesta quarta-feira (11), e o técnico Sean Dyche foi demitido do cargo. O inglês deixa o cargo apenas quatro meses depois de ter assumido o cargo.
"O Nottingham Forest Football Club confirma que Sean Dyche foi dispensado de suas funções como treinador principal.
Gostaríamos de agradecer a Sean e sua equipe pelos esforços durante o tempo em que estiveram no clube e desejamos a eles boa sorte no futuro. "Não faremos mais comentários neste momento", afirmou o clube por meio de um comunicado.
Os Reds vêm de uma sequência delicada em sua temporada nos últimos meses, tendo sido eliminados da Copa da Inglaterra pelo Wrexham nos pênaltis e se classificado para os playoffs da Liga Europa. Além disso, a equipe ocupa a décima sétima colocação da Premier League, com 27 pontos, três a mais que o West Ham, primeira equipe da zona de rebaixamento para a Championship.
Sean Dyche foi o terceiro técnico demitido por Evangelos Marinakis do Nottingham Forest na atual temporada. Os Reds iniciaram a temporada com o português Nuno Espírito Santo, mas ele foi demitido após um desentendimento público com o diretor de futebol, Edu Gaspar. Após sua demissão, a equipe recorreu ao grego-australiano Ange Postecoglou, que deu lugar a Dyche depois de uma passagem relâmpago sem vitórias.