PUBLICIDADE

Vidal dispara contra arbitragem e fala sobre revanche contra Seleção Brasileira

3 jul 2021 15h38
ver comentários
Publicidade

Após ser eliminado da Copa América, com derrota por 1 a 0 para a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, o meia Arturo Vidal fez algumas críticas contra a arbitragem do confronto em suas redes sociais, neste sábado, e falou sobre revanche entre as duas equipes.

O chileno escreveu, em cima de uma foto do técnico Tite, que o "bicampeão te colocou de joelhos", fazendo menção aos dois títulos conquistados pela Roja em 2015 e 2016. O jogador da Inter de Milão ainda completou: "Nos vemos no Chile, mas sem ajuda".

Vidal faz provocação à Seleção Brasileira em seu Instagram pessoal / (Foto: Reprodução)
Vidal faz provocação à Seleção Brasileira em seu Instagram pessoal / (Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

Em outro post, Vidal utilizou uma foto da partida entre Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, quando a equipe então comandada por Felipão eliminou os chilenos nos pênaltis, lamentando a derrota e projetando o confronto entre as duas seleções pelas Eliminatórios da Copa, no Chile, em setembro.

"Doi muito perder e saber que não poderemos lutar pelo títulos que todos queríamos. Mas vou para casa tranquilo porque deixamos a vida em campo e voltamos a deixar o Brasil de joelhos. O melhor disso é que voltaremos e encontrá-los em setembro, na nossa casa. Estaremos mais preparados e veremos que irá ganhar. Chile, te amo e morro por minha bandeira", completou

Após eliminar o Chile, a Seleção Brasileira brigará por uma vaga na final da competição sul-americana diante do Peru, na próxima segunda-feira, às 20h, novamente no Estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade