PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Bruno Fernandes entra no radar de três clubes europeus para a próxima temporada

Contratado em 2020, meio-campista tem vínculo com os ingleses até junho de 2026

15 mai 2024 - 17h53
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos grandes jogadores da Premier League nos últimos anos, Bruno Fernandes, atual capitão do Manchester United, desperta interesse de clubes europeus. De acordo com o 'TeamTalk', Bayern de Munique, Paris Saint-Germain e Barcelona monitoram o jogador, mas o negócio é considerado difícil.

Foto: Lance!

Com contrato até junho de 2026, o meio-campista é visto como uma das peças fundamentais dos Red Devils, em um momento de reformulação no elenco, sem intenções de ouvir propostas dos rivais europeus.

O Bayern de Munique estuda uma contratação para o meio-campo visando a sucessão de Thomas Müller, próximo da aposentadoria. O Paris Saint-Germain tem como projeto conquistar a Champions League, e com a saída de Mbappé, abre espaço para novos investimentos. 

O Barcelona, por sua vez, também deve passar por uma reformulação para a próxima temporada, com parte do elenco sendo negociada. Com a dificuldade de contratação por conta do Fair Play Financeiro, os Culés estudam uma estratégia para atrair novos jogadores.

Contratado em 2020, vindo do Sporting, Bruno Fernandes se tornou um dos grandes meio-campistas da atualidade. Na atual temporada, o português soma 15 gols e 11 assistências em 45 partidas, até o momento.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade