1 evento ao vivo

Atlético de Madrid fecha o ano contra time da 3ª divisão pela Copa do Rei

19 dez 2016
20h00
atualizado em 20/12/2016 às 08h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Atlético de Madrid entra em campo nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), para fechar o ano de 2016 diante do modesto Guijuelo, da terceira divisão espanhola, pela volta das oitavas de final da Copa do Rei, no Vicente Calderón, em Madri.

Após os 6 a 0 na ida, o time colchonero está praticamente garantido nas quartas. Por isso, o técnico Diego Simeone deve promover alguns testes na equipe. O atacante italiano Alessio Cerci é um dos atletas que deve ganhar a chance de mostrar seu valor. O zagueiro Godín, o meia Gabi e o atacante Griezmann foram dispensados e já curtem a folga de fim de ano.

Também em clima de folga, Simeone exaltou o ano vivido pelo Atlético na última entrevista antes do jogo contra o Guijuelo. "Foi um ano muito importante para o clube, os jogadores e torcedores. O mais bonito do futebol é transmitir emoções, pode-se ganhar, perder ou empatar. O importante foram as emoções que pudemos transmitir às pessoas", disse.

Do outro lado, o Guijuelo não quer saber de festejar e vai a Madri disposto a conquistar ao menos uma vitória. A prioridade da equipe da província de Salamanca é a luta para permanecer na Segunda División B, que equivale à terceira divisão do futebol espanhol.

Confira os jogos das oitavas de final da Copa do Rei nesta terça-feira (20):

16h Villareal x Toledo (IDA: 3 x 0)

17h Real Sociedad x Valladolid (IDA: 3 x 1)

18h Las Palmas x Huesca (IDA: 2 x 2)

18h Atlético de Madrid x Guijuelo (IDA: 6 x 0)

18h Málaga x Córdoba (IDA: 0 x 2)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade