PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Atalanta goleia Fiorentina e está na final da Copa Itália

Atalanta foi avassaladora, eliminou a Fiorentina e agora mede forças contra a poderosa Juventus na decisão nacional

24 abr 2024 - 18h10
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Atalanta - Legenda: Atalanta venceu a Fiorentina por 4 a 1 e está na final da Copa Itália / Jogada10

A Atalanta está na final da Copa Itália. Nesta quarta-feira (24), a equipe goleou a Fiorentina por 4 a 1, no Gewiss Stadium, em Bérgamo. Koopmeiners, Scamacca, Lookman e Pasalic marcaram os gols do triunfo, enquanto Martínez Quarta descontou para a Viola.

Decisão

Na grande final da Copa Itália, a Atalanta vai medir forças diante da Juventus. O duelo será no Estádio Olímpico, em Roma.

Primeiro tempo

A Atalanta entrou em campo para decidir e, logo aos 5 minutos abriu o marcador. Koopmeiners saiu na cara do goleiro e bateu cruzado: 1 a 0.

Pouco depois, o time da casa voltou a balançar a rede com Scamacca, que acertou um chute lindo de fora da área. Porém, no início da jogada, o VAR pegou uma falta no jogador da Fiorentina no início da jogada e anulou o gol.

Atordoada, a Viola demorou a entrar na partida e tentou segurar a pressão, mas apresentou muita dificuldade, principalmente no que diz respeito a levar perigo ao seu rival.

Segundo tempo

A Atalanta manteve o seu ímpeto ofensivo, porém não conseguia mostrar efetividade dentro de campo e viu a Fiorentina melhorar no confronto. A prova da evolução veio na bola parada. Martínez Quarta apareceu sozinho na grande área e deixou tudo igual.

A resposta da Atalanta veio com Scamacca. Desta vez, o centroavante aproveitou a bola na grande área e acertou um voleio para recolocar a equipe no jogo: 2 a 1.

Nos acréscimos do jogo, a Atalanta conseguiu transformar a classificação em goleada. Primeiro, Lookman recebeu na grande área e bateu cruzado para marcar. O bandeira anulou, porém o VAR deu condição legal. Antes do apito final, Pasalic saiu na cara do goleiro e, de cavadinha, deu números finais: 4 a 1.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade