PUBLICIDADE

Argentina

Atacante do Paraguai, Sanabria nega que tenha cuspido em Messi: "Nunca faria nada parecido"

14 out 2023 - 10h19
Compartilhar
Exibir comentários

Um vídeo viralizou exibindo uma cusparada de Antonio Sanabria na direção de Lionel Messi, em partida das Eliminatórias Sul-Americanas, entre Argentina e Paraguai. Nesta sexta-feira, o atacante paraguaio revelou que sofreu ameaças e negou ter cometido o ato.

"Me sinto na obrigação de vir negar o que aconteceu ontem à noite (quinta-feira)… pelo simples fato de ver minha família afetada e pelas múltiplas ameaças que recebi por algo que nunca aconteceu. Nunca faria nada parecido com nenhum colega ou pessoa por respeito. Que exemplo eu estaria dando às minhas filhas ao cometer um ato como esse? Recomendo que vejam todas as imagens", escreveu Sanabria nas redes sociais.

O lance que causou polêmica ocorreu no segundo tempo do jogo. Messi sofreu falta no meio-campo, e o atacante paraguaio, que estava perto da jogada, discutiu com o craque.

Uma imagem registrada por trás do lance levou a entender que Sanabria teria cuspido nas costas de Messi após a discussão. O vídeo viralizou depois da partida e o próprio camisa 10 argentino se manifestou sobre a suposta cusparada.

"A verdade é que não vi. Me falaram no vestiário que alguém tinha cuspido. Não sei quem é esse rapaz. Não vi. Não quero dar importância, senão ele vai sair falando por todos os lados e vai ficar conhecido, melhor deixá-lo assim", disse Lionel Messi.

O jogo terminou na vitória da Argentina por 1 a 0, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e o resultado manteve o 100% de aproveitamento e a liderança das Eliminatórias, com nove pontos. Do outro lado, Paraguai é o oitavo colocado, com um ponto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade