PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Al-Hilal perde do Al Ain e vê série de 34 vitórias seguidas acabar

Al-Hilal não conseguiu mostrar o seu bom futebol fora de casa e acabou goleado pelo adversário na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia

17 abr 2024 - 17h16
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Al-Hilal - Legenda: Al-Hilal foi superado pelo Al-Ain e se complicou na Liga dos Campeões da Ásia / Jogada10

Chegou ao fim a sequência de 34 vitórias consecutivas do Al-Hilal. Nesta quarta-feira (17), o Al Ain goleou o adversário por 4 a 2, no Estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes. O jogo foi válido pela partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia.

Calendário

Agora, o duelo da volta ocorre na próxima terça-feira (23), na Kingdom Arena, na cidade de Riadi, na Arábia Saudita.

O jogo

Dentro do seu estádio, o Al Ain, time que é comandado por Hernán Crespo, não tomou conhecimento e ligou o seu modo pressão pela vitória. Em pouco mais de 38 minutos da etapa inicial, a equipe da casa abriu 3 a 0 com direito a hat-trick de Soufiani Rahimi.

SEGUNDO TEMPO  E REAÇÃO DO AL-HILAL

A reação do Al-Hilal veio no início do segundo tempo com o brasileiro Malcom. Porém, quando tudo indicava a busca por um empate, a equipe árabe tomou mais um baque. Desta vez, Alejandro Romero impediu qualquer reação e ampliou: 4 a 1.

Antes de o jogo encerrar, o time de Jorge Jesus diminuiu o prejuízo com Al-Dawsari e manteve vivo o sonho de chegar a decisão continental.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade