Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Goleiro argentino morre aos 25 anos; clube presta homenagem e adia partida

Após sentir-se mal, atleta do Atlético de Tucumán foi internado com um quadro grave de embolia pulmonar

28 jul 2023 - 09h30
(atualizado às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Ibánez, goleiro no Atlético de Tucumán, da Argentina
Daniel Ibánez, goleiro no Atlético de Tucumán, da Argentina
Foto: Foto:reprodução instagram/@atleticotucuman

O goleiro Daniel Ibañez morreu aos 25 anos, vítima de embolia pulmonar. O jogador pertencia ao Atlético de Tucumán, da Argentina, e estava cedido ao time Chacaritas, da 2ª divisão equatoriana, desde março.

Segundo o jornal esportivo argentino Olé, o goleiro passou mal no domingo durante uma atividade do Chacaritas, mas acabou indo para casa. Após uma piora, Ibañez foi encaminhado para um hospital na cidade de Ambato, no Equador, onde ficou internado por dois dias com um quadro grave de embolia pulmonar.

"Com profundo pesar, lamentamos informar a morte do goleiro Daniel Ibáñez. Nosso jogador estava jogando por empréstimo no Chacaritas, de Ambato, no Equador, e faleceu esta manhã. Acompanhamos sua família e os amigos neste triste momento", lamentou o Atlético Tucumán. "O presidente Mario Leito se encontra em contato com a família e representantes do jogador, assim como diretores do clube equatoriano."

Homenagens nas redes sociais

Após a confirmação da sua morte e do comunicado oficial de adiamento do jogo entre Chacarita e Cuniburo feito pelo presidente da liga, Miguel Angel Loor, no Twitter — além do Tucumán e do próprio Chacaritas — vários times do futebol equatoriano lamentaram a morte do atleta e prestaram homenagens a ele nas redes sociais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade