PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Daniel Fagundes vive expectativa pela disputa do Paulistão A2 pelo Capivariano

Lateral-direito fez parte da campanha vitoriosa na última temporada e busca repetir a dose em 2024

6 dez 2023 - 14h44
(atualizado às 14h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Fagundes pelo Capivariano
Daniel Fagundes pelo Capivariano
Foto: Guilherme Drovas/Arquivo pessoal / Esporte News Mundo

O jovem lateral-direito Daniel Fagundes, do Capivariano, vive expectativa para a disputa do Campeonato Paulista Série A2 para a próxima temporada. Daqueles laterais ofensivos, com uma chegada rápida ao ataque e muita força, ele foi um dos grandes nomes da equipe na conquista do título do Paulistão Série A3 neste ano.

- Foi um momento muito marcante em minha carreira, todos sabem o quanto o campeonato estadual é disputado, com grandes equipes, e conseguimos fazer uma grande temporada, sendo coroados com o acesso e o título - afirmou o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Natural de Rondônia, Daniel ressaltou as dificuldades que enfrentou para conseguir vencer as barreiras e chegar no momento atual de sua carreira. Entre todas as idas e vindas com as dificuldades enfrentadas, demonstrou resiliência e chegou ao Capivariano para mostrar o futebol de que conquistou a torcida:

- Sai de casa com apenas 14 anos para ir atrás do meu sonho, na época cheguei para jogar no Três Passos, passei pela base do Hamburgo e no sub 20 tive a passagem pelo Botafogo. Chegar ao Capivariano e ter um momento tão bom foi essencial para uma mudança de ânimo em minha carreira, por muitas vezes pensei em desistir diante de todas as dificuldades, mas a minha vontade de vencer e chegar nos meus objetivos falaram mais forte.

O lateral agora vive a esperança de realizar um bom Campeonato Paulista Série A2, buscando dar continuidade no bom momento em sua carreira e ajudando o clube a alcançar seus objetivos.

- Vou trabalhar muito para chegar ainda mais forte nesse campeonato, temos objetivos grandes dentro do clube, estamos montando uma equipe forte que tem qualidade para mais uma vez brigar por acesso e quem sabe levar mais um título para o clube - destacou o defensor.

O campeonato tem o seu início marcado para o dia 17 de janeiro, quando a equipe do Capivariano enfrenta o Comercial.

- Temos pouco mais de um mês para nos prepararmos e fazer uma grande estreia, é aquele primeiro jogo que pode trazer toda a diferença na fase final, então precisamos trabalhar firme desde já para alcançarmos o nosso grande objetivo - finalizou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade