PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Marcelo Veiga prevê dificuldades para o Guarani na Série A2

29 out 2014 - 14h28
Compartilhar
Exibir comentários

A prioridade do Guarani no primeiro semestre de 2015 é conquistar o acesso à elite do Campeonato Paulista. Se engana, porém, quem acha que será fácil. Oficializado como treinador bugrino na última segunda-feira, Marcelo Veiga prevê uma Série A2 bastante equilibrada e aposta na pré-temporada para ter sucesso frente ao clube campineiro.

"Esse Paulista da Série A2 será muito difícil e vai ser muito disputado, pois temos grandes equipes. Pelo fato de ser um campeonato de pontos corridos, os primeiros jogos já serão decisivos. Teremos que estar preparados. Espero que a gente tenha a felicidade junto da diretoria de montar um bom grupo", comentou Marcelo Veiga.

Além do Guarani, outros 19 clubes vão disputar a Série A2 no ano que vem: Água Santa, Atlético Sorocaba, Batatais, Catanduvense, Comercial, Ferroviária, Guaratinguetá, Independente, Matonense, Mirassol, Monte Azul, Novorizontino, Oeste, Paulista, Rio Branco, Santo André, São Caetano, União Barbarense e Velo Clube. Assim como em 2014, os times se enfrentam entre si e os quatro primeiros garantem o acesso à elite.

Depois de definir a permanência de Marcelo Veiga, a diretoria alviverde trabalha agora visando a montagem do elenco para a próxima temporada. Do grupo que disputou a Série C do Brasileiro, poucos jogadores permanecerão no Brinco de Ouro da Princesa. O volante Tiago Carpini e o meia Fumagalli acertaram a permanência, enquanto o zagueiro Thiago Bernardi deixou o clube. A tendência é que até 20 jogadores sejam contratados.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade