0

Coxa recebe o Rio Branco em busca de reabilitação. Paraná joga as últimas fichas.

23 mar 2019
20h04
atualizado em 24/3/2019 às 10h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Com o Grupo B embolado na reta final da fase de grupos da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba entra em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Couto Pereira, diante do desesperado Rio Branco, em busca apenas da vitória. O Alviverde vem de derrota e precisa se reabilitar para não mergulhar novamente em uma crise.

O técnico Umberto Louzer, que sofreu o primeiro revés após assumir o Coxa, não contará com o meia Giovanni, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Se seguir a tendência das últimas partidas, pode optar por Elyeser, mas também tem à disposição brigando pela vaga Luiz Henrique e Kady, mais ofensivos, além de Matheus Bueno

O treinador coxa-branca espera que o time tenha aprendido as lições diante do Cascavel CR e entre com outra postura em campo. "Que a gente possa, no domingo, voltar a vencer e convencer com uma boa partida. Estamos no início de trabalho. Toda derrota tem um peso muito grande, mas agora é voltar as atenções para o jogo de domingo, e que possamos ter um comportamento diferente", avaliou.

O Leão da Estradinha conseguiu respirar após a vitória sobre o FC Cascavel, mas na pode mais tropeçar para não ficar à mercê da zona de rebaixamento na classificação geral. Por outro lado, um resultado positivo, até mesmo um empate, mantém a equipe do litoral com chances de classificação.

Outras partidas - Enquanto isso, no mesmo horário, pelo Grupo A, o Londrina pode assegurar sua classificação e encara o Toledo, fora de casa, no Estádio 14 de Dezembro. Já o Operário precisa bater o Maringá, que luta contra a degola, para se manter vivo na briga.

Pelo Grupo B, o Cianorte ainda sonha com uma vaga nas semifinais e recebe o FC Cascavel, sem chances matemáticas, no Estádio Alvino Turbay. Um pouco mais tarde, às 20 horas, o Paraná Clube, em crise, vindo de duas derrotas, joga suas últimas fichas diante do Cascavel CR, que ainda está na luta para se classificar, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA x RIO BRANCO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 24 de março de 2019, domingo

Horário: 16 horas (De Brasília)

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani

Assistentes: Adair Carlos Mondini e Leandro Polli Glugoski

CORITIBA Alex Muralha; João Vitor, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; Matheus Bueno e Vitor Carvalho; Elyeser, Igor Paixão e Juan Alano; Igor Jesus.

Técnico: Umberto Louzer

RIO BRANCO Ravel; Ervim, Salazar e João Antônio; Anderson, Borges, Rodrigo, Willian Sotto e Jackson; Bruno Andrade e Wellison

Técnico: Norberto Lemos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade