0

Vila Nova atropela o Crac e Danilo desencanta pelo Tigre

31 jan 2019
22h51
  • separator
  • comentários

O Vila Nova atropelou o Crac nesta quarta-feira. Em duelo no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Tigre aplicou um sonoro 3 a 0 com gols de Danilo, Wesley Matos e Capixaba.

A partida marcou a volta do Vila Nova à sua casa após quase dois anos - o Tigre não jogava no OBA desde o Goianão de 2017. E a festa na casa alvirrubra começou cedo, com os mandantes atropelando o Leão do Sul.

Logo aos 17 minutos, Danil desencantou com a camisa do Vila após quatro jogos. Alan Mineiro cobrou escanteio, Danilo disputou a bola com Kekeu, e ela bateu no volante do Crac antes de morrer nas redes do goleiro Bruno Fuso. Apesar do desvio contra, o árbitro deu o gol para o meia do Vila.

Ainda no primeiro tempo, em nova jogada de escanteio, Wesley matos subiu mais que a zaga visitante e testou com força para ampliar. Destaque para Alan Mineiro, que articulou as principais jogadas da equipe e foi eficaz nas bolas paradas.

Na etapa final, logo no início Capixaba acertou a trave após defesa parcial de Bruno Fuso. Mas com 18 jogados, o mesmo Capixaba definiu o marcador em rebote de finalização de Alan Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade