1 evento ao vivo

Goiás vence o Grêmio Anápolis de virada com gol de bicicleta de Brenner

2 mar 2019
18h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Goiano, o Goiás venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 1 neste sábado, em jogo disputado no estádio da Serrinha. Com os três gols saindo na segunda etapa, o time comandado por Mauricio Barbieri teve de buscar uma virada para sair com a vitória. Brenner marcou duas vezes para os mandantes, sendo um deles de bicicleta, enquanto Michel Douglas fez para os visitantes.

Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 24 pontos e lidera isoladamente o grupo A do Estadual. A próxima partida do time será no domingo da semana que vem, fora de casa contra o Novo Horizonte, às 15h30. Já o Grêmio Anápolis permaneceu na quarta posição do grupo B com oito pontos somados.

A primeira etapa foi repleta de erros técnicos e com poucas chances criadas. A primeira oportunidade perigosa foi do Grêmio Anápolis, com o lateral-esquerdo Rennan, que recebeu livre e finalizou forte à direita do gol defendido por Sidão. Do lado do Goiás, a única chace real de gol veio com o zagueiro Rafael Vaz, que dominou a bola dentro da área e teve o chute desviado pelo zagueiro adversário. A bola tinha direção do gol.

No segundo tempo, o ritmo da partida aumentou e os gols saíram. Primeiro, o Grêmio Anápolis abriu o placar após cobrança de falta da intermediária. Sidão espalmou para dentro da área e o zagueiro Michel Douglas mandou pra rede. Dois minutos depois, o Goiás chegou ao empate com o primeiro gol do centroavante Brenner com a camisa do clube. Marlone serviu o atacante, que acertou chute de fora da área no canto esquerdo do goleiro.

O Esmeraldino chegou à virada em um golaço de bicicleta de Brenner. Após cobrança de escanteio, David desviou de cabeça e a bola sobrou para o centroavante, que armou um bonito movimento de bicicleta para mandar para o gol.

Confira os resultados das partidas do Campeonato Goiano neste sábado: 

- Anapolina 1 x 2 Atlético Goianiense

- Aparecidense 1 x 0 Goiânia

- CRAC 2 x 2 Vila Nova

- Goiás 2 x 1 Grêmio Anápolis

- Itumbiara 1 x 1 Novo Horizonte

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade