PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Enderson comemora goleada "anormal" do Goiás sobre Rio Verde

26 fev 2013 - 14h07
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Enderson Moreira está invicto como mandante no comando do Goiás
Enderson Moreira está invicto como mandante no comando do Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Satisfeito com a atuação de seus comandados na goleada por 7 a 0 sobre o Rio Verde, o técnico Enderson Moreira comemorou a vitória, mas viu um resultado anormal no Serra Dourada.  Para o treinador, o Goiás teve o domínio do jogo facilitado ao abrir o placar muito cedo, logo no primeiro minuto de jogo com o gol marcado pelo atacante Neto Baiano.

O treinador salientou a qualidade do time do Rio Verde e ilustrou isso com o resultado final do primeiro tempo.

“Um gol com quarenta segundos de uma certa maneira passa uma tranquilidade daquilo que tínhamos como objetivo. A equipe do Rio Verde joga curto, que tem posse de bola, sabíamos da dificuldade, mas mesmo assim tivemos chances de fazer mais gols”, comentou.

Na segunda etapa o Goiás deslanchou e ampliou o placar. Enderson Moreira explicou que na medida em que os gols foram saindo o time minou as forças do Rio Verde e que por isso conseguiu uma goleada tão elástica, resultado considerado como anormal pelo treinador do time de Goiânia.

“É evidente que no segundo tempo na medida em que foram saindo os gols fomos matando o adversário, o ímpeto deles. Conseguimos um resultado que não é normal por causa da qualidade do adversário, mas as coisas aconteceram para nós principalmente no segundo tempo”, frisou.

O Goiás se isolou na liderança da competição com 20 pontos conquistados em 24 disputados, a equipe esmeraldina segue invicta e ostenta o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato até o momento.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade