2 eventos ao vivo

Atlético-GO vence a Aparecidense e mantém bom início de Goiano

26 jan 2019
19h05
atualizado às 19h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-GO deu continuidade ao bom início de Campeonato Goiano neste sábado. Jogando fora de casa, no Estádio Annibal Batista de Toledo, o Dragão derrotou a Aparecidense por 2 a 1, com gols de Gilvan e Mike, estreante da tarde, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase. Nonato marcou para os donos da casa.

O resultado mantém a invencibilidade do Dragão e o deixa na liderança do Grupo B com sete pontos. A Aparecidense, por sua vez, segue sem vencer e estaciona na última colocação da chave A com apenas um ponto.

Com dificuldades na criação, as duas equipes chegaram pouco ao gol adversário no primeiro tempo. O Atlético-GO ameaçou em arremate de Pedro Bambu defendido por Pedro Henrique, enquanto a Aparecidense respondeu com Wagner, que desviou escanteio de cabeça, mas a bola passou rente à trave.

Depois de uma primeira etapa fraca, as duas equipes voltaram mais ligadas do intervalo e logo criaram oportunidades. Os visitantes chegaram com Moraes em arremate cruzado para fora, já o Camaleão assustou em boa jogada de Aloísio.

Diante de uma partida mais aberta, o Atlético-GO inaugurou o marcador com Mike. O estreante recebeu na entrada da área e acertou belo arremate de média distância para marcar. O Dragão, no entanto, não teve nem de comemorar, já que a Aparecidense empatou na sequência com Nonato após cruzamento de Rafael Cruz.

Em mais uma bola alçada na área, os visitantes alcançaram o segundo gol. Elemento surpresa, o zagueiro Gilvan desviou de cabeça, deixou o seu e garantiu a vitória do Atlético-GO por 2 a 1.

O Atlético-GO volta aos gramados pela competição nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando enfrenta o Anapolina, no Antonio Accioly. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19 horas (de Brasília), a Aparecidense visita o Goiânia no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade