0

Alvo do Santos marca e garante vitória do Goiás no Estadual

24 jan 2019
22h32
atualizado às 22h32
  • separator
  • 0
  • comentários

No duelo que encerrou a segunda rodada do Campeonato Goiano, no Estádio Hailé Pinheiro (conhecido como Serrinha), o Goiás de Maurício Barbieri contou com gol de Michael, atacante que está na mira do Santos, para vencer o Novo Horizonte pelo placar mínimo de 1 a 0 nesta quinta-feira.

Com o resultado, a equipe verde e branca assumiu a liderança do Grupo A pelos critérios de desempate: são duas vitórias em dois jogos, quatro tentos anotados e nenhum sofrido. Por outro lado, os rivais desta quinta seguem com 0% de aproveitamento, na vice-lanterna da segunda chave da disputa.

Na próxima rodada, o Esmeraldino faz um dos maiores clássicos do estado contra o Vila Nova, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo, novamente no Serrinha. Já o Novo Horizonte vai até o Estádio Valdeir Oliveira para encarar o Goianésia, no mesmo dia e horário.

O Goiás dominou a primeira etapa do confronto. Antes de balançar as redes, a equipe de Maurício Barbieri chegou com perigo em finalizações de Marlone, Michael (duas vezes), Brenner e Marcinho. Aos 36, o 1 a 0 apareceu no marcador.

Após cobrança de arremesso lateral, Michael, alvo do Santos, fez linda jogada individual, fintou a zaga do Novo Horizonte, tirou o goleiro da jogada e finalizou já caindo para trás, inaugurando o placar da partida.

No segundo tempo, o Goiás seguiu nas rédeas da partida e quase chegou ao segundo gol. O Novo Horizonte conseguiu a primeira ação ofensiva de perigo, em finalização de Cristhian, mas sem sucesso. Ao apito final do árbitro, vitória do Esmeraldino sacramentada.

Todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Goiano

Quarta-feira

Goianésia 1 x 0 Grêmio Anápolis

Aparecidense 0 x 1 Iporá

Anapolina 1 x 1 Vila Nova

Itumbiara 1 x 1 Atlético-GO

Crac 1 x 0 Goiânia

Quinta-feira

Goiás 1 x 0 Novo Horizonte

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade