PUBLICIDADE

Giro da Rodada: Atlético-GO vence o Goiás nas quartas do Goiano; Chapecoense empata no Catarinense

25 abr 2021 21h17
| atualizado às 21h17
ver comentários
Publicidade

Atlético-GO e Goiás se enfrentaram neste domingo pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Goiano. A equipe do técnico Jorginho conseguiu abrir uma ótima vantagem ao vencer por 3 a 0, com gols de João Paulo, Arthur Gomes e Jarderson. O jogo de volta será no próximo domingo.

Após a partida, o Goiás reclamou da arbitragem em publicação na redes sociais.

"Perder ou ganhar faz parte do jogo. Mas ser prejudicado sempre pela @fgofutebol, não dá mais! Chega!!! Toda vez o mesmo time é beneficiado. Por que, @fgofutebol?", publicou o clube. 

Nos outros duelos, o Vila Nova venceu o Anápolis por 3 a 0, com gols de Rafael Donato e Arthur Rodrigues (duas vezes). O Aparecidense bateu o Jataiense também por 3 a 0, com tentos de Matheus Barros e Alex Henrique (duas vezes). Iporá e Grêmio Anápolis ficaram no 0 a 0.

Santa Cruz perde para o Sete de Setembro no Pernambucano

Pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz foi derrotado pelo Sete de Setembro por 2 a 0. Os gols foram marcados por Petter Barros, de pênalti, e José Luciano.

Com isso, o Santa Cruz figura na sexta colocação da tabela, com nove pontos. Já o Sete de Setembro está na nona posição, com cinco.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira, contra o Retrô, em partida atrasada da quarta rodada. A equipe do interior pernambucano, por sua vez, enfrenta o Salgueiro, no mesmo dia, também em jogo remarcado.

Também neste domingo, Vera Cruz venceu o Central por 1 a 0, com gol de Romário. Salgueiro e Vitória-PE ficaram no empate por 1 a 1, com tentos de Adriano Brandão e Carlos dos Santos, respectivamente.

Chapecoense empata pelo Catarinense

A Chapecoense visitou o Hercílio Luz neste domingo pelo primeiro jogo da quartas de final do Campeonato Catarinense. O duelo terminou empatado por 0 a 0. O jogo de volta será na quarta-feira, na Arena Condá.

Nos outros confrontos, Joinville e Brusque empataram por 2 a 2. Os gols marcados por por Thiago Santos e Alison Henrique, além de Thiago Alagoano e Bruno Rodrigues, respectivamente. O Avaí venceu o Próspera por 1 a 0, com tento de Jonathan Luiz aos 50 minutos do segundo tempo. Por fim, o Marcílio Dias bateu o Juventus-SC também por 1 a 0, com gol de David Henrique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade