1 evento ao vivo

Somália decide vitória do Boavista contra Nova Iguaçu

7 fev 2013
21h31
atualizado às 22h03
  • separator
  • comentários

O Boavista derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1 em partida disputada, nesta quinta-feira, no Laranjão, na Baixada Fluminense. O jogo foi decidido aos 45 minutos do segundo tempo, em pênalti cobrado por Somália que decretou a vitória da equipe de Saquarema. O Nova Iguaçu saiu na frente com um gol marcado por Flávio, de pênalti, aos 23 minutos, do segundo tempo. Carlos Alberto empatou aos 30 minutos.

O resultado fez o Boavista chegar aos dez pontos ganhos e ocupar a quarta posição no Grupo B da Taça Guanabara. Nova Iguaçu segue com quatro pontos e é o sexto colocado no Grupo A.

Empate na Bariri

Olaria e Macaé empataram em 2 a 2, em jogo realizado nesta quinta-feira, na Rua Bariri. O Olaria ocupa a sétima posição no Grupo A com três pontos, enquanto o Macaé é o sétimo do Grupo B com quatro pontos. Ricardinho abriu o placar para os visitantes aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Leandrão empatou aos 23 minutos. Leozinho desempatou para o time da casa. Anderson Costa definiu o placar, ao marcar para o Macaé, aos 38 minutos da etapa final.

Em outra partida, Audax e Volta Redonda empataram sem gols, na Baixada Fluminense, no Marrentão. O Audax é o terceiro do Grupo B com 11 pontos, enquanto o Voltaço é o quinto colocado no Grupo A, com seis pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade