2 eventos ao vivo

Coordenador médico do Bahia avalia lesão de Fernandão

11 fev 2019
21h09
atualizado às 21h09
  • separator
  • comentários

O Bahia começou a temporada de 2019 a todo vapor. A sequência de jogos prejudicou o centroavante Fernandão, que sofreu uma lesão no adutor da coxa. Ainda assim, o coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, garantiu que o atleta voltará em breve aos gramados.

Em três competições neste início de ano, a equipe vai para a décima partida em 2019. Na última semana, o time teve de alternar dois times, pois atuou na quarta-feira, pelo Estadual, e na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Ainda na preparação para a partida contra o Jacobina, neste domingo, pelo Campeonato Baiano, Fernandão sentiu o incômodo no adutor e foi vetado do jogo.

Luiz Sapucaia afirmou que, além do tratamento da lesão, o clube vai aproveitar o momento para o centroavante aprimorar a parte física. "É uma lesão que se recupera muito rapidamente. A gente vai aproveitar esse momento para trabalhar mais a parte física e logo ele está de volta", declarou.

Quem também se machucou neste ano foi o meia Yuri, que sofreu lesão no menisco ainda na pré-temporada. Segundo o coordenador médico do Bahia, o jogador já trabalha com bola depois de passar por artroscopia no joelho. "O Yuri está ótimo, já transitando com bola. O resultado cirúrgico foi excelente", declarou Luiz Sapucaia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade