6 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Wilson comemora classificação, mas já volta o foco para a Copa do Brasil

10 fev 2019
19h29
atualizado às 19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Wilson comemorou a classificação do Coritiba para a semifinal do 1º turno do Campeonato Paranaense após o empate em 2 a 2 com o Operário, neste domingo, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Entretanto, apesar do objetivo alcançado, o experiente arqueiro já está de olho no próximo compromisso da equipe, pela Copa do Brasil.

Agora, o Coxa iniciará a sua preparação para a estreia no principal torneio mata-mata do calendário nacional. O time comandado pelo técnico Argel Fucks enfrenta o URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, na próxima quinta-feira, às 21h15 (de Brasília).

"As duas equipes foram bem efetivas. Buscamos a vitória até o final, jogar aqui é complicado. Buscamos o resultado e agora temos a Copa do Brasil", disse o goleiro Wilson.

Neste domingo, o Coritiba precisou de apenas nove minutos para abrir o placar fora de casa, contudo, o jogo que vinha se desenhando fácil para os visitantes acabou mudando drasticamente na reta final do primeiro tempo, quando o Operário virou. Já na etapa complementar o Coxa voltou a crescer e ao menos garantiu o empate.

Na semifinal do Campeonato Paranaense o Coritiba terá pela frente o FC Cascavel, que avançou como primeiro colocado do Grupo B mesmo perdendo para o Maringá nesta rodada . O Coxa, por sua vez, se classificou na segunda colocação da mesma chave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade