2 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Vila Nova prepara time misto para enfrentar o Itaporá

9 fev 2018
19h44
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Após bater o São Raimundo por 1 a 0, no Pará, e garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Vila Nova volta suas atenções para o Campeonato Goiano, no qual enfrenta o Itaporá, neste sábado, no Ferreirão, às 16h30. Por causa da longa sequência de jogos, cinco em pouco mais de 15 dias, o técnico Hemerson Maria deve poupar alguns titulares.

"Para vencer uma competição e participar de outras paralelas é preciso um grupo forte. Vamos analisar o desgaste dos jogadores. Foram muitos jogos e viagens. Vamos avaliar o grupo e só assim decidir uma equipe que buscará a vitória", disse.

No único treinamento antes da partida, Hemerson Maria fechou a atividade, mas deve ir a campo com um time mesclado entre titulares e reservas, formado por: Mateus Pasinato, Maguinho, Brunão, Heitor e Léo Rodrigues; Batata, Fagner, Alaor e Keké; Philippe e Reis.

Apesar de invicto na temporada, Hemerson Maria espera um jogo complicado contra o Itaporá, que faz ótima campanha no Grupo A do Campeonato Goiano: são nove pontos somados em duas vitórias, três empates e apenas uma derrota. "Acho que o Itaporá terá a iniciativa. É uma equipe bem distribuída no campo, rápida e com boas jogadas de bola parada", comentou o técnico.

O Vila Nova não perde há sete jogos na temporada e lidera o Grupo B com 12 pontos: são três vitórias e três empates.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade