Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Publicidade

Milton Cruz pede demissão e deixa o comando do Sport

19 fev 2019 - 09h12
Compartilhar
Exibir comentários

Em menos de dois meses de temporada, Milton Cruz é mais um técnico do futebol brasileiro a deixar o cargo. Em reunião com a diretoria do Sport, na noite desta segunda-feira, o treinador pediu demissão e deixou o comando da equipe de maneira oficial.

Desta forma, o comandante sai do clube na terceira posição do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos ganhos, atrás apenas do líder Santa Cruz e do vice Central, ambos com 13. O que pesou para o fim do trabalho, porém, foi a eliminação precoce na Copa do Brasil, após derrota por 3 a 0 para a Tombense-MG.

Ao todo, foram sete partidas de Milton Cruz à frente do Sport, com quatro vitórias e três derrotas. A última delas ocorreu no domingo, no clássico diante do Santinha, que terminou 1 a 0 para a Coral.

Nesta terça-feira, o técnico ainda concederá uma última coletiva de imprensa pelo Leão. No CT José de Andrade Médicis, explicará os motivos da saída.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra