Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Marrocos faz gol mais rápido da Copa de 2026

Ismael Saibari marcou com 1 minuto e 10 segundos contra a Escócia

19 jun 2026 - 19h18
(atualizado às 21h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Marrocos comemora gol contra a Escócia.
Marrocos comemora gol contra a Escócia.
Foto: Craig Williamson / SNS Group via Getty Images

Após marcar contra a seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo de 2026, o atacante Ismael Saibari anotou seu segundo tento na competição. Ele foi responsável pelo gol mais rápido desta Copa até agora, colocando o Marrocos à frente da Escócia logo ao 1 minuto e 10 segundos de jogo. 

Pelo lado direito, Saibara recebeu um ótimo lançamento de Brahim Díaz, do Real Madrid, invadiu a área e finalizou forte, cruzado, no alto. No limite da linha de impedimento, o artilheiro se antecipou à defesa e subiu para marcar um belo gol.

O talentoso jogador marroquino de 25 anos está muito perto de se transferir para o futebol alemão. O Bayern de Munique encaminhou um princípio de acordo com o PSV, da Holanda, para selar a contratação do jogador.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, o clube alemão aceitou investir uma quantia significativa para concretizar a contratação. O acordo deve alcançar a casa dos 55 milhões de euros — valor equivalente a aproximadamente R$ 323 milhões na cotação atual do mercado financeiro.

Policial filma festa da torcida brasileira nos EUA antes de Brasil x Haiti na Filadélfia:
🏆 Participe do Bolão do Terra
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra