Inglaterra quebra 'maldição' de Mick Jagger na Copa do Mundo, mas Luciana Gimenez perde a paciência e detona internauta: 'Um p*ta mau gosto'
Luciana Gimenez não gostou de ver o filho mais velho envolvido nas piadas sobre a fama de azarado do pai, Mick Jagger e protagonizou um verdadeiro barraco na web. Veja!
A partida entre Inglaterra e Noruega pelas quartas de final da Copa do Mundo 2026 terminou com vitória dos ingleses, que mandaram para casa o algoz do Brasil no Mundial de futebol. Mas antes do jogo chegar ao fim, telespectadores perceberam a presença de Mick Jagger no estádio e brincaram com a fama de pé-frio do cantor britânico.
"Minha nossa olha quem foi ver o jogo: Mick Jagger. RIP INGLATERRA", escreveu uma internauta. "Será que vai zicar?", questionou outro. Rapidamente se espalharam pelo X [antigo Twitter] uma série de piadas sobre a fama de azarado do artista, que teve início na Copa de 2010 quando Jagger declarou torcida para várias Seleções que acabaram sendo eliminadas.
Luciana Gimenez defende ex após detalhe em foto chamar atenção
O que muita gente nem reparou é que Mick Jagger foi ao jogo acompanhado do filho Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento do artista com Luciana Gimenez. E o jovem de 27 anos de idade aparece na foto que acabou virando piada na web.
Ao ver as brincadeiras com a foto do ex - e do filho -, Luciana atacou alguns internautas que compartilharam o clique. "Nossa eu realmente acho de um puta mau gosto essas brincadeiras de bullying, acho as pessoas extremamente limitadas e sem repertório. Se apontamos o alguém que está nas oitavas, e nós não estamos; quem é azarado? Ah por favor", disparou.
E logo em seguida completou, notoriamente irritada: "Ah odeio bullying. Não importa que ele seja famoso e tals já deu essa piada de merda".
Com a vitória d...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.