Esportes
5Destaques
2COM DESVIO, VINI JR AMPLIA PARA O BRASIL | Golaço do camisa 7 do Real Madrid! Em tabela com Raphinha, Vini Jr soltou um petardo de fora da área e, com a sorte do desvio em Lerma, a bola para no fundo da rede colombiana | Brasil 2 x 1 Colômbia
QUASE O SEGUNDO DA COLÔMBIA | James Rodríguez cobrou falta na área brasileira, Sanchéz tentou tocar para o meio e a bola foi em direção ao gol. Alisson tirou, mas a bola bateu em Joelinton e entrou no gol. No entanto, o árbitro marcou falta de Córdoba sobre o goleiro brasileiro e anulou o tento. Nada muda no Mané Garrincha.
1 A 1 NO MANÉ GARRINCHA | O Brasil começou com força sobre a Colômbia, dominando no ataque que culminou com pênalti sobre Vini Jr ainda nos primeiros minutos. Raphinha converteu e a Seleção dava sinais de que faria um jogo fácil contra a Tricolor. No entanto, a partida ficou cadenciada e os brasileiros cederam o espaço. A saída de Gerson, que sentiu uma lesão e deu lugar a Joelinton, culminou com a perda de bola na área e o empate pelos pés de Luis Díaz. Tudo igual em Brasília ao fim do primeiro tempo e o Brasil vai ao vestiário sob vaias.
BRASIL VENCE A COLÔMBIA EM JOGO DIFÍCIL EM BRASÍLIA | Com direito a gol nos acréscimos, o Brasil deixa o Mané Garrincha com a importante vitória sobre a Colômbia e assume a 2ª colocação na tabela das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. A Seleção Brasileira marcou com Raphinha e Vini Jr e a Tricolor diminui com Luis Díaz. O próximo compromisso da Canarinho é na terça-feira, 25, contra a Argentina em Buenos Aires.