Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Publicidade

De helicóptero, jogadores chegam à Granja Comary para apresentação da Seleção Brasileira

11 convocados, além do goleiro Léo Nanetti, já estão na concentração da CBF

27 mai 2026 - 09h48
(atualizado às 10h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Luxo e comodidade: jogadores da Seleção Brasileira chegam de helicóptero na Granja Comary:

Após a chegada de Casemiro no fim da noite de terça-feira, 26, o restante dos convocados por Carlo Ancelotti começaram a se apresentar à Granja Comary em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 27.

Até o momento, os jogadores se dividiram em três voos em helicópteros fretados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Alisson, Bremer, Casemiro, Danilo Santos, Endrick, Ibañez, Igor Thiago, Leo Nannetti, Leo Pereira, Luiz Henrique e Rayan formaram a primeira leva de atletas, que desembarcaram entre 7h e 9h30.

Jogadores chegam de helicóptero para apresentação da Seleção Brasileira
Jogadores chegam de helicóptero para apresentação da Seleção Brasileira
Foto: Raul Godoy/Terra

Já na Granja, os convocados iniciam as atividades com avaliações médicas pela manhã. Na parte da tarde, fazem um primeiro treinamento sob o comando de Carlo Ancelotti.

As atividades na Granja Comary seguem até sábado, 30, quando os atletas vão rumo ao Rio de Janeiro. Contra o Panamá, os jogadores se despedem do torcedor em amistoso no domingo, 31, no Maracanã.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra