PUBLICIDADE

Com futuro indefinido, Daniel Alves posta foto com Neymar e Raphinha em Paris

6 jul 2022 - 21h22
(atualizado às 21h22)
Ver comentários
Publicidade

Ainda sem definir seu futuro após anunciar saída do Barcelona, Daniel Alves publicou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira ao lado de Neymar e Raphinha, em Paris, na França. Os jogadores do PSG e ex-companheiros do lateral foram prestigiar a esposa do amigo em um desfile.

O jogador de 39 anos também fez uso de suas redes sociais, no início de junho, para comunicar que não seguiria no Barcelona, seis meses após voltar ao clube catalão. Quase um mês após o pronunciamento, e a quatro da Copa do Mundo do Catar, Daniel Alves ainda não decidiu onde será seu próximo destino.

Ver essa foto no Instagram

Seleção Brasileira, Tite, já afirmou as condições para o lateral estar presente na competição.

Em entrevista ao podcast PodPah, o treinador disse à Daniel Alves, em tom de brincadeira, que o jogador "não vai estar na Copa só por um motivo: se fisicamente não estiver nas melhores condições e num campeonato de alto nível".

Apesar de seu futuro ainda ser incerto, a imprensa catalã informou que Daniel Alves recebeu uma proposta do Pumas do México. Além disso, o veterano desperta interesse também do Athletico-PR, que anunciou o retorno do meia Fernandinho na última semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade