PUBLICIDADE

Copa do Catar

Cervejaria AB InBev continuará como patrocinadora da Copa do Mundo até 2026

8 jun 2023 - 13h19
Compartilhar
Exibir comentários

A cervejaria AB InBev estendeu sua parceria de quase 40 anos com a Fifa para se tornar patrocinadora oficial das Copas do Mundo de 2023 e 2026. A marca continuará promovendo o futebol feminino na competição que acontece neste ano, na Austrália e na Nova Zelândia.

A Copa do Mundo feminina estreará no hemisfério sul no mês de julho. Além disso, pela primeira vez na história, o torneio terá 32 times participantes. Já a Copa do Mundo de 2026 será a primeira a contar com três países-sede e 48 seleções participantes, que disputarão 104 partidas em 16 cidades espalhadas pelo Canadá, México e Estados Unidos.

"A Copa do Mundo é o evento esportivo mais popular do planeta. Temos uma forte ligação com o futebol e com todos os torcedores, e é por isso que estamos tão entusiasmados por podermos expandir nossa colaboração com a Fifa", disse Marcel Marcondes, diretor de marketing global da AB InBev.

"Torcer pelo seu time e comemorar as vitórias com uma cerveja faz parte da experiência de bilhões de torcedores. Orgulhamo-nos de continuar a apostar em novas e atrativas formas de relacionamento com os fãs; por proporcionar a eles experiências imersivas e incomparáveis que os conectam com seu esporte favorito", completou.

"Estamos orgulhosos de renovar esta parceria frutífera, que sem dúvida alcançará novos patamares em 2023 e 2026", disse Romy Gai, diretor da divisão comercial da Fifa. "O investimento da AB InBev, um dos nossos patrocinadores mais antigos, beneficiará o futebol feminino e masculino e o desenvolvimento do nosso esporte em todo o mundo, além de trazer criatividade e emoção para a experiência do torcedor em nossos torneios mais icônicos".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade