Esportes
0Destaques
0
COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO: As duas seleções exploraram o ataque e jogaram de maneira ofensiva durante os primeiros 90 minutos. Foram 4 gols e poderia ter sido mais. A primeira etapa também foi marcada pelas provações entre os jogadores das duas seleções.
TROCO: Vlahovic comemorou o gol fazendo o sinal de silêncio, com o dedo na boca, imitando o que Shaqiri tinha feito minutos antes.(Foto:Fabrizio Bensch/REUTERS)
POLÊMICA: Na comemoração do gol, Shaqiri fez sinal de silêncio bem em frente à torcida da Sérvia no Estádio 974. Há 4 anos, na Copa da Rússia, Shaqiri fez um símbolo nacionalista e gerou uma grande polêmica.(Foto:Fabrizio Bensch/REUTERS)
ESCALAÇÃO DA SÉRVIA - A seleção sérvia entra em campo com Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Lukic, Maksimovic, Zivkovic e Kostic; Tadic, Sergej Milinkovic-Savic e Mitrovic. Técnico: Dragan Stojkovic.
ESCALAÇÃO DA SUÍÇA - A seleção suíça vai enfrentar a Sérvia com Kobel; Widmer, Akanji, Comert e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo. Técnico: Murat Yakin
AQUECIMENTO: Jogadores suíços já estão em campo para se aquecerem antes da partida contra a Espanha.(Foto:Amr Abdallah Dalsh/REUTERS)
SUÍÇA: Do outro lado, a Suíça joga por dois resultados. Se vencer, a seleção estará nas oitavas de final da Copa do Mundo mais uma vez. Se empatar, a equipe torce para que Camarões não vença o Brasil para seguir para o mata-mata.
SÉRVIA PRECISA DA VITÓRIA: Com apenas um ponto em dois jogos, a Sérvia precisa da vitória a qualquer custo para se classificar para as oitavas de final. Para isso, o treinador Dragan Stojkovic seguirá apostando na dupla Milinkovic-Savic e Mitrovic para o ataque.
RIVALIDADE FORA DAS QUATRO LINHAS: Pela segunda Copa do Mundo seguida, Sérvia e Suíça se enfrentam e fazem um duelo tenso que vai para além das quatro linhas do campo. Além de definir um dos classificados para as oitavas de final no Catar, o duelo entre europeus é envolvido em uma série de questões políticas entre os países.
SUÍÇA PEGA PORTUGAL: Em partida eletrizante, Suíça venceu a Sérvia por 3 a 2 e garantiu classificação às oitavas de final da Copa do Mundo como segunda colocada no Grupo G, atrás do Brasil no saldo de gols. Os suíços agora pegam Portugal no mata-mata.