6 eventos ao vivo

Podolski ataca de "cupido" e une brasileira e alemão

16 fev 2015
16h25
atualizado às 16h42
  • separator
  • comentários

Considerado o jogador mais carismático da Copa do Mundo de 2014, Lukas Podolski descobriu apenas nesta segunda-feira que a iniciativa de publicar mensagens em português durante o Mundial acabou desencadeando um lindo romance. Foi por causa de um de seus posts nas redes sociais que uma brasileira e um alemão deixaram de lado o fatídico 7 a 1 na semifinal, se conheceram, viraram amigos e hoje estão noivos.

Fernanda e Simon se conheceram nos comentários de uma publicação de Podolski
Fernanda e Simon se conheceram nos comentários de uma publicação de Podolski
Foto: Facebook / Reprodução

Por meio do Instagram, o Podolski divulgou uma montagem feita por Fernanda Santana Santos, com a foto junto de seu noivo, Simon Hinsel, explicando como tudo aconteceu e fazendo questão de agradecer o "cupido" alemão.

 

"Em novembro de 2014, estava no Facebook quando vi sua página e gostei muito. Li um de seus posts onde você dizia alguma coisa em português. Era engraçado, então comentei algo (Ps: sou brasileira). Um alemão viu minha imagem nos comentários e me adicionou. Eu não o conhecia, mas decidi aceitar e ver o que seria. Foi assim que tudo começou", contou Fernanda.

"Essa parece ser uma história normal, mas é minha história de amor. Hoje estamos noivos e vamos nos casar neste ano! Sou a pessoa mais feliz desse mundo! Obrigado, Lukas Podolski, talvez se você não tivesse postado aquela mensagem, eu nunca teria encontrado o homem da minha vida!", completou.

Como resposta, Podolski se mostrou feliz por ter feito parte, ou mesmo começado, essa história de amor. "Fico feliz por poder ter sido o cupido dessa relação, desejo muita saúde e paz para vocês e que curtam esse amor durante muitos e muitos anos", postou em inglês e português em seu Instagram, junto com as hashtags #PoldiParPerfeito #Cupido #amoreterno #poldi.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade