PUBLICIDADE

Japão e Austrália ficam no empate pelas Eliminatórias da Ásia

12 jun 2012 09h36
| atualizado às 10h14
Publicidade

Em confronto válido pelas Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014, Japão e Austrália empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, em Brisbane, na própria Austrália. Com o resultado, os japonenses lideram com folga Grupo B, após três jogos e sete pontos conquistados. Os anfitriões da partida desta terça, com dois jogos e dois empates, seguem na vice-liderança da chave.

Jogando em Brisbane, Austrália e Japão empataram em 1 a 1 pelas Eliminatórias Asiáticas
Jogando em Brisbane, Austrália e Japão empataram em 1 a 1 pelas Eliminatórias Asiáticas
Foto: Getty Images

» Compare as obras para Brasil 2014 em relação a África do Sul 2010
» Quem é o presidente ideal para a CBF? Veja "candidatos" e vote no melhor

O primeiro tempo do confronto foi pouco movimentado, e as emoções ficaram todas para a segunda etapa. Aos 11 minutos do segundo tempo, Milligan foi expulso pelo árbitro e deixou a Austrália com um a menos em campo. Aos 20 minutos, Kurihara abriu o placar para o Japão, deixando a situação dos anfitriões ainda mais complicada. Mas os australiano não se abateram e, cinco minutos depois, Wilkshire deixou tudo igual, de pênalti. Ainda deu tempo de o juiz expulsar também o próprio Kurihara, autor do gol japonês, mas não foi o suficiente para alterar o placar da partida.

Japão e Austrália voltam a campo pelas Eliminatórias só em setembro. Ambas as equipes enfrentam no dia 11 Iraque e Jordânia, respectivamente, em locais não divulgados.

Confira abaixo os horários e resultados dos outros jogos desta terça pelas Eliminatórias da Ásia:

GRUPO A
Coréia do Sul 3 x 0 Líbano
13h30 Irã x Catar

GRUPO B
11h45 Iraque x Omã

Fonte: Gazeta Esportiva
Publicidade