PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Após início ruim na Série B, Atlético-GO demite Martelotte

3 jun 2015 - 16h38
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro jogos sem vitória e sequer marcar um gol, o início ruim do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro Série B custou ao técnico Marcelo Martelotte seu cargo no comando rubro-negro. Após a derrota para o Luverdense-MT, terça-feira, no Serra Dourada, a diretoria optou pela demissão do treinador.

Esse foi o fim da segunda passagem de Martelotte pelo Atlético-GO. O técnico assumiu a equipe em março e não conseguiu o feito de classificar o clube às finais do Estadual. Foi eliminado na Copa do Brasil pelo América-RN e iniciou mal a Série B. Ao todo, foram 13 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. 12 gols marcados e 12 gols sofridos. Com aproveitamento de 46%.

Marcelo Martelotte não resistiu ao momento ruim do Atlético-GO
Marcelo Martelotte não resistiu ao momento ruim do Atlético-GO
Foto: Fábio Marques/Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

“Sou grato pela oportunidade de ter comandado mais uma vez o Atlético-GO. Quero agradecer ao clube, em especial a diretoria, os jogadores e a torcida. Desejo sorte a equipe nesta Série B”, disse o treinador, em nota.

Após cinco rodadas, o Atlético-GO ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro Série B com quatro pontos conquistados. A diretoria rubro-negra busca um novo treinador para a sequência da temporada, será o quarto treinador à frente do clube em 2015. O Atlético-GO teve Marcelo Chamusca, João Paulo Sanchez (interino) e Marcelo Martelotte.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade