0

Cruzeirense ironiza possível gancho a Ronaldinho: "CBF? Flamengo?"

2 nov 2011
14h23
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

Recuperado de lesão muscular na panturrilha direita, o volante Fabrício está pronto para voltar ao Cruzeiro no confronto diante do Flamengo, próximo domingo, às 17h (Brasília), no Rio de Janeiro. Do lado rubro-negro, há possibilidade da ausência do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sexta-feira devido a expulsão contra o Ceará. Se for punido, o craque flamenguista pode pegar até 12 jogos de gancho.

"Você acredita? CBF? Flamengo? Capaz eu de pegar dois ou três jogos porque estou falando isso aqui. Temos de nos preocupar com outras coisas", ironiza Fabrício.

O volante treinou com bola nesta quarta-feira na Toca da Raposa 2 e assegurou ao torcedor cruzeirense que está recuperado para ajudar os companheiros.

"Estou à disposição, já estou treinando fisicamente durante a semana. A partir de amanhã (quinta-feira) treinarei normalmente com o grupo, se treinador quiser me utilizar, estou disposto", explica.

Fabrício se mostrou muito incomodado com a situação do Cruzeiro no Brasileiro a apenas dois pontos da zona do rebaixamento.

"O pesadelo tem que acabar. A gente sabe, é duro mesmo, todos jogos são muito difíceis e a luta tem que ser até o final. O time está perseverando, tem feito boas partidas. Vamos respeitar o Flamengo, mas a gente é Cruzeiro e vamos brigar de igual para igual, porque queremos os três pontos", disse.

Fabrício não acredita que Ronaldinho será punido em julgamento do STJD
Fabrício não acredita que Ronaldinho será punido em julgamento do STJD
Foto: Douglas Magno / Gazeta Press
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade
publicidade