PUBLICIDADE

Após cumprirem suspensão, Gabriel e Bolívar treinam com reservas nesta segunda

12 ago 2013 - 18h25
Compartilhar

Depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, sábado, diante do Goiás, Bolívar e Gabriel treinaram na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. Juntamente com os reservas, os dois jogadores participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Enquanto isso, os demais titulares ficaram na academia.

Para o jogo de quinta-feira, às 21h, no Maracanã, diante do Internacional, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Jefferson, que está na Suiça, com a Seleção Brasileira, Lodeiro, que está a serviço da seleção uruguaia, além de Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No gol, Renan será o substituto de Jefferson. Na lateral direita, Edilson ganha nova oportunidade. No meio-campo, Rafael Marques deve ser mantido mais recuado, como ocorreu contra Atlético-MG e Goiás, com Elias atuando no ataque.

O meia Octávio, que se recupera de uma cirurgia na mão direita, fez um trabalho físico com o preparador físico do Botafogo, Marlos Almeida. Já Antônio Carlos, que negocia sua saída do clube, treinou normalmente. A situação do zagueiro segue indefinida.

Mesmo com o empate em Brasília, o Botafogo manteve-se na segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time tem os mesmo 25 pontos do Cruzeiro, que é o líder, mas perde no saldo de gols.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade