PUBLICIDADE

Empresa lança edição com 12 mil baseados para o Super Bowl

30 jan 2015 08h44
| atualizado às 08h46
ver comentários
Publicidade

Não são apenas marcas de cerveja que enxergam no Super Bowl uma chance de lucrar. No estado de Washington, casa do Seattle Seahawks, a empresa Solstice aumentou a produção de cigarros medicinais de maconha em homenagem à franquia que disputará com o New England Patriots a grande final do futebol americano, neste domingo, às 21h30 (de Brasília), no Arizona.

Super Bowl, cigarros de maconha, Seattle Seahawks
Super Bowl, cigarros de maconha, Seattle Seahawks
Foto: Divulgação

Com a fábrica duplicando a produção nos últimos dias, a meta é chegar aos 12 mil baseados, número em referência à fama da torcida do Seahawks, conhecida por seu fanatismo na NFL e apelidada de “12º jogador”. O pacote contará com 12 cigarros e ganhará um selo de edição especial com a identificação “12th pack”.

Mas se você está perto de Seattle e se interessou pelo produto, atenção! A venda só será realizada para clientes com o cartão médico que autoriza o uso medicinal de produtos com cannabis sativa.

O estado de Washington liberou recentemente o uso recreativo da erva, mas a empresa programa apenas para a próxima temporada da NFL a produção de pacotes especiais para este público. A edição para o Super Bowl estará disponível em 26 lojas autorizadas no estado.

No Twitter, a empresa utilizou o bom humor para promover o produto. Provocada por um fã dos Patriots, ironizou: “Nós estamos seguindo as regras aqui, você deveria dizer para o seu time fazer o mesmo” A referência é clara: a acusação de que o New England murchou 11 de 12 bolas na final de conferência contra o Indianapolis Colts.

Gosta de NFL? Veja toda a cobertura do Super Bowl no blog Time-Out

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade